13 dezembro, 2009

Mestres Dança com Gaia...

Mestres arco-íris

Desde a alguns anos que estes mestres estão a ajudar os seres humanos como um todo, fazem-no de uma maneira muito generosa, dancando com Gaia para que todas celulas do corpo humano vibre, para que assim a energia possa percorrer seus corpos livremente, premitindo os seus chakras canalizarem energia, assim suas celuas entaram em equilibrio.

Nestes ultimos tempos tem-se falado muito sobre o final dos tempos, os Maias o preveram, e os Egipcios tambem, por isso deixaram alguns avisos.
Será mesmo que o fim chegou, nem por perto, como poderia ter fim o plano de Deus, ou será que chegamos ao inicio da era da Luz.

A explicação técnica para isso nos diz que o sistema solar está entrando no anel de fótons de Alcione, a estrela central do aglomerado estelar das Plêiades, na constelação de Touro, o que acontece a cada dez mil anos, e que permanecerá por um período de cerca de dois mil anos nesse anel de radiação. Afirma-se que isso começou em 1972: a Terra começou a entrar nele em 1987 e o sistema solar estará totalmente imerso nele em 2012.

Segundo estas afirmações, o nosso planeta passaria por transformações e precisaria se adaptar aos novos parâmetros.
A excitação molecular provocada cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura que não produz sombra nem escuridão. Talvez por isso os Hindus chamavam os tempos que estão por vir de Era da Luz, o que pode ser corroborado pela recente instituição dos Mistérios da Luz no Rosário Cristão, por meio da Carta Apostólica de João Paulo II.

Ocorrerá uma elevação do eixo da terra, que em tempos remotos foi deslocado devido a astros que com seu magnetismo sacudiu o planeta, fazendo desaparecer continentes e surgirem outros. O Continente de Atlândida por exemplo desapereceu nestas épocas.
Com a elevação do eixo da terra em 23 graus e 30 minutos, dados fornecidos por cientistas de todo o mundo, o planeta sofreria consequências acentuadas e assustadoras em sua geografia, assim como todo o nosso campo visual em relação aos céus, estrelas e astros desaparecerão e outros surgirão. Haverá então um novo Céu e uma Nova Terra, como nos dizem as profecias e as histórias de livros de teor religioso.

O apocalipse de João informa que terça parte da Terra desaparecerá, dando lugar a uma nova Terra, mais perfeita, mais em paz e amor.

Hermes Trimegisto instrutor egípcio do século 1200 a.c. já havia mencionado a modificação do eixo da Terra para esta época.

O fato foi profetizado também por Nostradamus, Ramatiz comprova estes acontecimentos. Dois dos maiores médiuns contemporâneos dos Estados Unidos, Edgard Cayce e Arthur Ford, ratificam a alteração do eixo da Terra, como a submersão da Califórnia e reaparecimento de Atlândida.

Várias pessoas ao redor do mundo, por canalização, revelação, por algum tipo de denominação de comunicação espiritual receberam informações destes acontecimentos e tentam alertar a humanidade, mas ainda a maioria de nós não tem ouvidos para ouvir, nem olhos para enxergar.
Mas jamais estaremos sós, Deus pai de amor e infinitamente bondoso sempre nos acolhe, sempre nos envia a luz necessária aos nossos caminhos, basta querermos enxergar esta luz.

As crianças Índigo e as crianças Cristal são enviados dos Céus, que a misericórdia divina mais uma vez nos envia, como “veio” de esperança para que sejam luz em meio a escuridão que já se faz presente em nossas vidas, como as guerras, a fome, a violência e todas estas mudanças climáticas que já acontecem e as que estão por vir.
São crianças tão terrestres como outra qualquer, seus espíritos e almas, assim como as nossas, são viajores do Universo, elas apenas experimentaram mundos superiores e trazem arraigados em suas memórias estas ricas experiências e desejam nos passar, nos ajudando a melhorar, a fazer um mundo melhor para todos.
Vieram em tarefa especial, espiritual, de impulsionar mudanças maravilhosas na humanidade e no planeta terra.

Estas crianças com força extraordinária vêm nos ensinar qual melhor caminho a seguir, obrigando-nos muitas vezes de forma abrupta, a melhorarmos e nos adequarmos para melhor conviver com eles e a compreendermos os fenômenos que ocorrem a nossa volta, como as mudanças necessárias para a transformação planetária, seguindo um plano perfeito e superior de evolução.

É necessário uma mudança urgente de dentro para fora, uma reforma interior, moral, intelectual e espiritual para ajudarmos nossas crianças em suas tarefas de prepararem a Terra, para fazer a definitiva transformação Planetária, fazendo de nosso amado planeta um verdadeiro, perfeito e hamonioso jardim de Amor.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial